Estréia do Patinadora Pop no YouTube + Sorteio + Tipo de Patins

08 fevereiro


Finalmente o canal do blog estreou no Youtube! Eu sou muito tímida, então acabei enrolando bastante para começar. Então, para comemorar que esse negócio finalmente saiu, resolvi sortear um brinde! Aêêê! Ah, e além de apresentar o Patinadora Pop e falar do sorteio, eu também trouxe conteúdo para quem está entrando no mundo da patinação: Os tipos de patins!

Muita gente me pedia para gravar vídeos, então já até reuni alguns assuntos para falar nos próximos, mas toda dica é bem-vinda e eu preciso saber o que as pessoas querem ver, então comenta lá no canal que tipo de assunto você quer que eu grave. Aproveita e se inscreve e ative o sininho, pois além de dar aquela força, você será notificado toda vez que eu postar conteúdo novo.

Todas as informações sobre o sorteio estão no Intagram @patinadorapop. Para participar, basta seguir o perfil, curtir a foto oficial que está lá e marcar 2 amigos comentando junto a hastag que eu falei no vídeo. Quer saber qual é? É só assistir:


Veja também

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube