Leitoras queridas de Portugal + Festival de patinação solidário

03 abril

O Patinadora Pop tem leitores de várias nacionalidades. Inclusive temos uma correspondente de Portugal, a Matilde David Jones, que sempre traz novidades aqui para o blog. Esses dias, fiquei muito feliz em receber uma mensagem pelo Facebook de uma leitora conterrânea da Matilde, chamada Sandra Rito, que tem uma filha muito fofa, a Leonor, que tem apenas 8 anos e faz patinação artística. A Sandra me contou que elas gostam muito do blog e leem sempre, e que teve um festival muito bacana na academia na qual a Leonor faz aulas. Eu gostei tanto desse carinho que até trouxe um pouquinho sobre o evento e sobre elas para vocês conhecerem! Rita, foi um grande prazer falar com você! E obrigada por estar sempre por aqui! <3

Essa é a Leonor no colo da Rita, ao lado do papai. Foto: Arquivo pessoal.
E aqui é a Leonor com a técnica dela, a Ana Tininha.
A Leonor acabou de passar por uma avaliação e foi para o nível 2 da patinação. Olha o vídeo dela brilhando na quadra. Parabéns, lindinha! 

"Contra a Indiferença". Esse foi o tema da terceira edição do festival promovido pela Academia de Patinagem de Covilhã (AAUBI), que aconteceu no dia 11 de março. Três clubes da cidade de Covilhã uniram-se com outras sete equipes do Porto, Coimbra e Aveiro, para promover o espetáculo que falou sobre fome, bullying, racismo e opressão; e que teve cunho solidário: arrecadação de roupas e alimentos, que foram doados para a instituição regional Jesus Maria José. Que exemplo lindo! Confira algumas fotos feitas pela FCurto Photography:
















Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto lindo! <3


Veja também

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube